terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Projeto PAR - Promovendo a Autorrepresentação


No dia 21 Dezembro, aconteceu a sessão de encerramento do 
Projecto PAR - Promovendo a Autorrepresentação.
A sessão,  decorreu no auditório do Alto dos Moinhos em Lisboa.
Estavam cerca de 145 autorrepresentantes do norte e centro de Portugal.
A sessão correu muito bem e foram eleitos para o Grupo Dinamizador da PNAR
os seguintes autorrepresentantes:
Albino Silva (CERCI Lisboa), Carla Rodrigues (CERCI Águeda) e
João Pereira (CERCICA).

Testemunho João Pereira
“Gostei muito de participar neste encontro porque foi importante para mim e para os meus colegas que me apoiaram como o Lucas Lopes, Bernardino e o João Guimarães.
No final da tarde fiquei feliz porque fui eleito como dinamizador e agora vou ter mais responsabilidade”. 







Sem comentários:

Enviar um comentário