terça-feira, 3 de março de 2015

O que de Verdade Importa

No dia 3 de Março de 2015, nove Autorrepresentantes da Formação Profissional assistiram ao Congresso: O que de Verdade Importa, que se realizou no Campo Pequeno, em Lisboa.
Os Congressos “O que de Verdade Importa” realizam-se anualmente em 8 cidades espanholas, e agora também em 6 países no exterior.
O seu objectivo é transmitir valores aos mais jovens através de histórias de vida que representam um exemplo positivo a seguir!
São organizados pela Fundação O que de Verdade Importa com o fim de introduzir valores universais na nossa sociedade. 
Deixe-se contagiar por estas ideias também, e assista aos vídeos na página    www.oquedeverdadeimporta.org<http://www.oquedeverdadeimporta.org>


Deixamos agora alguns testemunhos:

Gostei dos três testemunhos porque foram histórias fixes.
                                                                   Luís Catrapolo


Gostei mais do segundo testemunho da Alexia, porque ela falou como é que podemos ajudar as crianças que não têm pais nem família ou comida.
Com o terceiro testemunho do Matt fiquei impressionado, como é que uma pessoa que nasceu sem braços e sem pernas aprendeu a viver normalmente, conduz como se tivesse pernas e é o melhor lutador de luta livre. Tendo sido já campeão de luta livre.
                                                                                                                                             Márcio Santos


Gostei do último testemunho, o Kyle Maynard por causa da força de vontade e motivação. E também gostei do testemunho da Alexia Vieira por ter ajudado os outros.  
                                                                                 Francisca Fragoso


Gostei mais do último senhor da cadeira de rodas, o momento que mais me tocou foi o momento em que ele subiu a um banco que estava no palco, e eu fiquei de boca aberta.
Nunca pensei que ele fosse capaz de sair da cadeira de rodas e subir a um banco sozinho.
                                                                                                                                              Ana Carvalho


Eu gostei das três pessoas de tudo porque me inspiraram em coisas para o meu futuro.
                                                                                   Nuno Lopes

Eu gostei mais do segundo e do terceiro testemunho.


  Gonçalo Marques






Sem comentários:

Enviar um comentário