terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Despedida do Ricardo



 Livramento, 24 de fevereiro de 2015

 Olá, amigos!!!

Para dizer que me vou embora, a partir de amanhã as 15horas.
Espero que os meus colegas (todos) lembrem-se de mim.
Quero dizer que gostei muito de estar com TODOS! 
Também quero agradecer a todos os técnicos que me acompanharam ao longo destes anos em que estive na CERCICA, por todo o apoio e carinho que me deram. E que me ajudaram em todos os aspetos, mesmo quando estive mal.
Não esquecendo aquilo que eu consegui no Atelier OC4-Artes Manuais.
Vou para a APERCIM, em Mafra, onde vou conhecer coisas e pessoas novas. Mas vocês, estarão sempre no meu coração e quando quiserem podem ir visitar-me ou entrar em contacto comigo, agora já tenho mail: ricardo.manies@gmail.com. Tentarei responder a todas as mensagens.

Mais uma vez, OBRIGADO A TODOS!!!! Ficaram sempre no meu coração….

Beijos e um abraço grande!                   
                                                                           
                  
Até a próxima!!!

Carta de despedida do colega do CAO Ricardo Maniés








Sem comentários:

Enviar um comentário