quinta-feira, 16 de abril de 2015

Visita ao Colégio da Bafureira


No dia 10 de Abril de 2015 no âmbito do plano de atividades das Competências Profissionais,o grupo fez uma visita ao Colégio da Bafureira, onde a nossa colega Mariana Abreu desenvolve atividades socialmente úteis.
A Mariana Abreu trabalha na sala dos 4 anos e dá apoio á Educadora Sandra em tarefas, tais como: fazer as camas das crianças para a sesta, afiar os lápis, arrumar os materiais da sala.  Também ajuda no refeitório a por as mesas dos meninos que trazem almoço de casa.
O grupo das crianças da sala dos 4 anos e as responsáveis prepararam uma atividade para nós, que foi realizar um salame de chocolate em conjunto.
Tivemos ainda oportunidade de conhecer o colégio e visitamos várias salas, a biblioteca e os refeitórios.
Todos gostamos muito da visita e no fim, fomos surpreendidos com um presente feito pelas crianças, que foi um livro com muitos desenhos feitos para nós.

Foi uma manhã muito bem passada e interessante ...  Ainda por cima cheia de surpresas!!!

Obrigada a todas as pessoas que nos receberam tão bem no Colégio da Bafureira!!

João Pereira







3 comentários:

  1. eu gostei em imenso de ver o trabalho da Mariana Abreu trabalhar no colégio da Bafureira e gostei de ver os meus colegas de irem ver o trabalho da Mariana o que faz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da visita ao trabalho da mariana Abreu foi muito interessante

      Principalmente gostei da reacção das crianças quando chegamos lá.

      Eliminar
  2. gostei de ir ao colégio da Bafureira visitar o trabalho da Mariana Abreu, e por isso eu dou uns parabens a Mariana Abreu pelo trabalho no colégio da Bafureira e tambem gostei imenso de visitar as instalações e tambem fazer o salame de chocolate que estava delicioso, e quero agradecer as crianças um desenho de lembrança.

    ResponderEliminar